segunda-feira, 19 de maio de 2008

Informe Especial


***Teatro sem arquitetura***
Dramaturgia sem literatura
** **Ator sem papel** **




FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE ATORES
Através de oficinas praticas, os atores o seu próprio caminho de descobertas das relações entre arquitetura teatral e dramaturgia; afeto e espaço; ator e personagem.

TEATRO PARA QUEM NÃO QUER SER ATOR
Para quem se utiliza(ou pretende se utilizar) a arte como ferramenta na educação, ações culturais e políticas, e prinsipalmente desenvolvimento pessoal.
***
"Nessa escola me formei ator e é onde eu mantenho uma freqüência de estudos que me permite ser o que realmente sou; o que garante uma plena qualidade em meu ofício." Thiago Hausen


2 comentários:

Elisa Dinelli disse...

Gostei muito da última frase. É de sua autoria?
Traduz tudo que preciso agora: disciplina.


bom feriado companheiro.

Thiago Hausen disse...

Sim, é minha.