terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

devaneio exposto em sexo

 (pensamento em construção) 
Tenho dificuldade em lidar com a exposição da intimidade alheia no dia a dia.


Meu bom senso me diz que se vivo num mundo onde as pessoas usam roupas fora de seu ambiente privado,  e onde outras ficam expondo a nudez de suas partes intimas, é natural que eu sinta certa estranheza em ver o que normalmente é coberto em sociedade, no dia a dia. Sendo artístico ou sensual, masculino ou feminino. observar a nudez me causa uma sensação diferente de observar um corpo em trajes. Acredito que quando a pessoa expõe sua intimidade ela conscientemente quer causar alguma sensação transgressora dentro da sociedade vestida. A nudez é o que mais vende num mundo vestido. Se todos nós andássemos nus por aí, estranho seria andar de roupa. Postar algo de nu é ter certeza (as vezes apelativa)de retorno de visualizações. O que é escondido, quando exposto causa curiosidade. A nudez mexe naturalmente com a libido sexual nesse sistema que vivemos. Se vejo minha amada nua, logo meu sexto sentido(a união de todos os sentidos) me arrepia a espinha e aguça meu sexo sinalizando o natural, me despertando o desejo da plena realização sexual, pessoal e mutua, com  o outro, com a pessoa que escolhi para ter esse tipo de relação intima. O desejo de causar prazer no outro da prazer, através  do mais bonito ato humano no qual extraímos o auge da sensação humana, o orgasmo e o instinto de imortalidade nos desperta o desejo de copular. Acreditar que o próximo vai olhar o nu com olhos sem "malicia" é ter a utopia de querer a selva de pedra feito uma tribo. achar que todos ainda temos a ingenua virgindade perdida. só uma criança não vê o sexo como sexo mas como um fazedor de xixi. a nudez é natural em determinados contextos, mas não em sociedade. muita gente pelada junto por muito tempo juntas, ou é tribo, ou essas praias desertas que a gente vê na televisão(os praticantes de naturalismo) ou o animal do nosso humano acaba levando tudo a uma grande suruba. MOSTRAR A PARTE INTIMA NUMA FOTOGRAFIA NÃO É E NUNCA SERÁ O MESMO QUE MOSTRAR UM SORRISO E NUNCA CAUSARA A MESMA COISA EM QUEM VÊ.  

Nenhum comentário: