sábado, 19 de abril de 2008

Depondo à atriz


A busca é constante por algo que sentimos como um chamado em nossas vidas, o chamado para a arte. Com o tempo vamos descobrindo que não temos escolha, que não somos artistas porque queremos e sim por não ter outro jeito. Não temos escolha.

Com esse entendimento, e com a experiência desse ultimo ano em que convivemos juntos num processo de pesquisa artística focada no teatro de todas as pessoas, de todos os tempos e lugares, posso dizer que você é uma dessas pessoas que chamo de artista. Por mais que aspirante, se vê que a vocação está na linha de tua palma.

Não esmoreça, siga em frente por mais árdua que seja a trajetória, pois até onde for, irá fazendo a diferença.

Fico feliz de ter sido teu treinador por esse ano. Espero que a semente cresça saudável e fértil por um longo tempo, agradando aos arredores, a Deus.

Agora sinto como se a turma Mambemberê estivesse preparada para ser/estar, independente de liderança. Não aceite qualquer coisa, não se deixe seduzir, questione tudo e assuma mais responsabilidades, as responsabilidades que te cabem. O segredo foi passado, a semente foi lançada.

Agora é contigo, vou atrás do meu que ainda não tive.

Cresça e Apareça!

a/c Cintia Luando

3 comentários:

Unknown disse...

Ela realmente merece essa homenagem!
E vc merece olhar essa semente maravilhosa q de certa forma terá um pouco de vc na arte.
Te amo!!! Dani

Cida Cotrim disse...

Mambenbe é a vida, mambenbe é
a nossa arte feita na rua e com saltibancos de rua em rua de cidade em cidade e de país e país aprendendo a ser.Viva o teatro e a arte de interpretar o mundo e nós mesmos.
Sorte e muito amor em Mambemberê.

Cintia Luando disse...

É fato pra mim que respiro arte.Que não me vejo de forma alguma,fugindo desssa atmosfera de sensibilidade que a arte me propicia.E como a Dani disse,fico feliz em ter um pouco de vc,do Arton,e de todos que contribuiram para que eu seja assim,como sou.
Amo vocês todos!
Amo o Mambemberê!!!