quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Uma tal de gastação.

Amiga fica zuando no bar o cabelo do colega, gastando de palhaço como se fosse insulto, colega que faz cena, cena de lá, de cá, desce mais uma de R$1,90. O sete esta pintado. depois chega coisa desse tipo no scrapbook de orkut de um certo alguém que parece, não ter o que fazer:




•Só de gastação:
Hahahahahahaha.coé thiagooo!!levo a mal o que eu falei..falei te gastando po.
sempre te gasto.




e eu mando aqui:

Querida Só de gastação,
Eu não sou dinheiro para você ficar gastando, quem fica só de gastação é porque tem muito para gastar, eu não tenho tempo para gastar -tanto que nem to gastando aqui no mundo virtual com você-, pôr que tempo é dinheiro, e quanto dinheiro se gasta em um dia se se tem todo dinheiro que se pode gastar, assim como temos uma vida inteira para gastar, e como gastar a vida? vivendo de maneira que se mantenha a qualidade pensando numa possível longa vida útil, no fim, para se gastar o mais possível em muito tempo de gastação. Quanta energia para gastar! Só de gastação gastei um post para dizer que muitas vezes quando gastamos com a cara dos outros, pode ser coisa de um momento de insignificância total, como ver certos programas de TV que gastam com a nossa cara e com nosso cérebro. mas se tratando de você, eu que não costumo gastar em vão, que antes de gastar avalio o valor na cifra, e no tempo, e na vida. Dou o devido valor em gastar com vc depois de você Ter gastado comigo Juliana Palhaça!

5 comentários:

Unknown disse...

Thiago, adorei o que vc falou,só acho que vc não deve perder tempo em "gastar" com quem só tem isso para fazer e viver,uma vida inu..... .
bjks tia vera
OBS:recado via brunna.

Viaje... disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

é verdade vida inutil..
mais nego se importa tanto né?!

foda-se!
Cada um leva a vida como quer.
uns querem ser dondoca e outros assim...
prefiro não comentar!
só rir...

A tamanha importancia.
Valeeeu Thiago..
que um dia vc consiga que alguem lhe de essa honra toda de ter um pos em um blog INU.......

Thiago Hausen disse...

Prefiro não comentar, só rir!!!

Viaje... disse...

Pois ria...
ria muiito!

rir faz bem..
faz parte de uma boa GASTAÇÃAO!

beijos...

Brunna Maimone disse...

É pois é cada um leva avida do jeito q quizer!!!
sendo DONDOCA!!!!
sendo inutil ou sendo qlqr coisa por aí!!
só rindo msm!!!!!