sábado, 6 de setembro de 2008

Frases de uma classe oprimida (Figuração)


" Quando se trata de figuração o lema é: "É muita hora nessa calma!" Thiago Hausen

" Eu queria ganhar pôr mês o que eles gastam pôr dia em café" Sr. Lafaiete - Figurante na CGP, ao ver passar um carro elétrico lotado de garrafas térmicas.


"Figurante alimentado é figurante feliz" Paulo, figurante na CGP, após receber o lanche matinal.


" Essa mina tá zoando com a minha cara, me chamou de Severíno quebra galho, só porque eu sou util mesmo; um dia sou doceiro, no outro sou padeiro, no outro pipoqueiro. mas deixa ela comigo que eu vou dar o troco, toda vez que entra alguém famoso ela vai chegando perto e senta do ladinho e fica lá de Severino também, só no cara cracha, cara cracha, cara cracha!" Mauricio, figurante na CGP, apos ser comparado a personagem de programa de humor.

"Cabo C tá no chão, o caboceta com problema!"
tecnico da montagem (à parte) após diretora pedir um instante, por problema de cabo

Um comentário:

Lane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.