terça-feira, 16 de setembro de 2008

"O CHAMADO"(p/TV)


Plim, Plim!!!

Fui chamado pôr um agente no dia 22/08 para fazer um hippie na nova novela das 19hs, "Três Irmãs". No set, me arrumaram um cavalete e alguns quadros, e materiais para pintura. Virei um artista de rua que retrata quadros da cidade para vender, um morador da fictícia cidade de Caramirim.
Alguns dias se passaram e passei a ser cumprimentado pôr técnicos da novela como "O PINTOR", também pelos próprios figurantes que me acharam "artista de verdade", alguns até pensaram que eu pintava de verdade. Tenho gostado muito do trabalho. Ta bom que todos os dias tenho que ouvir aquela piadinha do pessoal que pergunta: "-Você pinta comeu pinto?" mas chega a ser divertido todos os dias eu Ter que dizer varias vezes que não trabalho com broxa, que uso pincel. Na verdade, é encantador ver tanta coisa, tantas especialidades, muita coisa mesmo, funcionando em prol de um resultado final, a novela "Três Irmãs". O tratamento não é dos melhores mas a experiencia paga. (escrito dia 06/09)

Tela de Gianni Rodari

Nenhum comentário: