quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A BUG´S LIFE

Aconteceu anteontem a festa de estréia da novela, onde todos iriam para ver o primeiro capitulo juntos, e comemorar o lançamento nacional do produto "Três Irmãs". Falei com o produtor no Set, para saber como faria para ir -já não tinha ido a festa de lançamento para a imprensa que era exclusiva para o autor, atores, e diretores, e ele me respondeu que era impossível eu ir, porque a festa era só para quem estava envolvido com a novela.
Estou gravando faz 23 dias este produto da Rede Globo de Televisão, diariamente, e não estou envolvido? Como assim? Não posso ir à festa? Pois eu estou mais envolvido do que pensam alguns. Me excluem da comemoração de um produto que eu ajudo a fazer, assim como excluem qualquer um a que convenha. Tenho plena consciência de que não sou qualquer um, e graças a essa noção, que não tive problemas. Tive essa reflexão edificante. Puta que pariu! Eu tinha que estar ganhando muito money pra isso, e no entanto, mendigo esse básico para sustentar minha independência e carreira no RJ.
Assisti a estréia da novela no sofá de casa, um pouco ansioso, coração meio acelerado, muito feliz com o desempenho de todos, com meu melhor sentimento(de barrado no baile). Achei o resultado lindo e fiquei feliz de ter acompanhado o processo de construção daquilo, de todo aquele primeiro capitulo. E fechando com chave de ouro, o ultimo take do capítulo, da pracinha de Caramirim , me vi chegando bem, na novela. Era um stock shot muito rápido, de grua, na primeira hora da manhã. Eu entrava no monitor do tamanho de uma formiguinha(cabeluda), montando o cavalete para a criação de uma obra de arte. lá estava o Pintor de Caramirim.


E as formigas estão ai, carregando varias vezes o peso delas, para construir um grande castelo, o formigueiro.

Um comentário:

Brunna Maimone disse...

Nossa!!!!!!
são momentos como esse que te fazem pensar se vale a pena ser tratado dessa maneira!!!!
tenho certeza q mtos ali n tiveram a emoção de ver a estreia q vc teve!!!
uma pena...
aonde será que a arte vai parar????